Desenvolvido por:
Lavaimagem ®
www.lavaimagem.net

Fotografia de produto e interiores:
Lavaimagem LC

Fotografia de paisagem:
Carlos Silva


- Resolução mínima recomendada: 1024 768
- Compatível com as versões mais recentes dos browsers
Google Chrome, Internet Explorer e Mozilla Firefox.
- Deve permitir o uso de javascript
(já predefinido na instalação de qualquer browser)


FECHAR

LajidoFest – A nova vida do vinho Lajido

CVIP - LajidoFest – A nova vida do vinho Lajido

A Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico irá desenvolver uma série de iniciativas neste verão, a que batizamos de “Lajido Fest”, com o intuito de divulgar duma forma diferente o vinho Lajido junto do público em geral e, em especial, do mais jovem.

A CVIP irá ter uma tasquinha nos festivais de verão da ilha do Pico, onde serão servidos cocktails que resultam da mistura do vinho Lajido com outras bebidas.

Estes cocktails são produto de uma parceria com a Escola de Formação Turística e Hoteleira de Ponta Delgada.

Ao adquirir uma destas bebidas os festivaleiros terão acesso à "Roda da Sorte" onde podem ganhar diversos brindes: t-shirts, crachás, canetas, espelhos, chapéus de palha, etc.

Esta é a primeira vez que a cooperativa se associa a festivais de verão, com o objetivo claro de promover a sua marca junto dos consumidores mais jovens, procurando desta forma reforçar a divulgação e reconhecimento de um produto premiado.

A Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico produz vinhos licorosos e comuns com uva produzida principalmente na Paisagem Protegida que é Património Mundial da Unesco.

De aspeto límpido, cor amarelo-dourada profunda, com muita lágrima, o vinho Lajido apresenta um aroma vinoso especial, a lembrar especiarias. Marcadamente influenciado pelo tipo de solos de lava donde provêm e pela proximidade do mar, é um vinho intenso e persistente. Quente e seco. Untuoso, redondo e evoluído.

Uma preciosidade única!

2014-07-19 00:52:57